O Beijo da Morte

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Print

Gostou do artigo? Então compartilhe com seus contatos.

Oi, posso falar com você um minuto? Não, não sou vendedora da Hinode, nem da Avon, nem da Jequiti, enfim, não quero te ofertar nada, pelo contrário, quero tirar.

Sabe quem sou eu? Não? Nossa, você é meio lerdo hein! Eu sou a MORTE!

Isso mesmo, prazer, Dona Morte ao seu dispor! A capa e o capuz preto e a foice? Aff, você acredita mesmo em todos esses clichês?

Como assim, você não vai falar comigo? Medo de mim? Mas você me chama o dia todo?

Ah, não? Está me chamando de mentirosa então?! Melhor não irritar a morte, heim…

Claro que já nos falamos, só hoje foram várias vezes e se você sequer consegue perceber isso, azar o seu. Mas saiba que te acompanho todos os dias e nosso encontro definitivo está próximo.

Sabe, apesar de você não merecer te darei algumas dicas. Eu sei que você não gosta de mim, mas você também sabe que fatalmente acabaremos juntos, só não precisa ser tão cedo, é verdade, mas é você quem pede, todo santo dia! Olhe que qualquer hora te atendo.

Ah, não pede? Pois deixa eu refrescar sua memória um pouco:

Lembra de hoje pela manhã, quando você acordou atrasado, saiu feito um doido pela estrada, ultrapassando em local proibido e em alta velocidade? Adivinhe quem estava sentadinha no banco ao seu lado, só observando?

Lembra no trabalho, aquele belo ataque de raiva que você teve? Pois falou muito pouco para eu completar o serviço! Sorte a sua que bem na hora tive uma dor de barriga e tive que sair correndo.

E voltando para casa? Nossa, nessas horas, perdoe-me o trocadilho infame, mas tenho vontade de te matar! Como pode uma pessoa só ser tão babaca, me fala?! Faça-me o favor, precisa acelerar daquele jeito? E essa mania irritante de pisar no freio perto de radar? Ai de mim se não usasse cinto de segurança!

Mas como babaquice não tem fim, você ainda tem que atender uma ligação, que você mente para você mesmo que é urgente. Nossa, como você é importante! Pode ser que seus conhecidos pensem isso de você, mas no seu velório.

Mas só atender a ligação não basta, não é mesmo? A importância em pessoa tem que responder mensagem também!

Deixa eu te falar uma coisa, tem horas que eu acho que só não te mato porque você é muito estúpido e não tenho paciência com gente assim, mas insiste mais um pouco para você ver! Dobro minhas sessões de terapia, mas que te arrasto para cá, ah arrasto, nem que seja só para você deixar de ser besta!

Sabe, você diz que tem uma vida boa, que gosta da sua família, mas não te entendo! Definitivamente, não te entendo! Você sequer gosta da sua vida, quanto menos dos outros. Egoísta! Mesquinho! Babaca!

Hoje, quando for dormir, pense um pouco nisso. Ah, desejo que você tenha insônia, para passar a noite se virando na cama e pensando mesmo.

Amanhã, quando for sair de casa, lembre-se de tudo isso. Estarei sempre ao seu lado e torça para eu não estar de TPM, pois pode ser que minha paciência acabe e eu te despache de vez!

Tira esse sorrisinho da cara, estúpido! Acha a morte engraçada? Só quero ver a hora que me encontrar frente a frente.

Um beijo da morte, bom descanso.

Aqui foi em tom irônico, talvez até um pouco engraçado, mas acredite, brincar com a vida não tem graça nenhuma. Pense nisso na próxima vez que for fazer uma babaquice.

Rolar para cima